Nós

O Luis foi me conquistando,  chegando e me deixando perceber que era uma paquera sim,  persistente, paciente e com sedução, e eu, adorando, esperando o próximo passo, me apaixonando devagar. Quando eu o encontrava dizia às minhas amigas: Vi meu amor hoje... e ainda não havia nada entre nós, a não ser o jogo amoroso -  ele querendo, eu aceitando.
Até que em março de 2011, combinamos um cinema e erramos feio na escolha do filme, para um primeiro encontro - Bruna Surfistinha é para outro momento! Eu morrendo de vergonha e o Luis sem graça... É engraçado quando lembramos hoje, mas fica a dica, o primeiro filme a dois tem que ser romântico! Saímos para jantar e no final da noite nos beijamos. Aí, apenas tive a certeza de que estava apaixonada!
Nossa relação foi crescendo, a vida acontecendo em toda a sua plenitude: alegrias, tristezas, conquistas e problemas, trabalho, diversão, família, discussão, amor!
Chegamos ao momento de reconhecer que depois desses 3 anos, somos um par de verdade, pertencemos um ao outro mantendo inteira nossa liberdade e individualidade, mas com intenso desejo de estar juntos para o que der e vier.
A nossa festa é a vontade de compartilhar a nossa felicidade com a família e os amigos, todos que vão celebrar e testemunhar com a gente o encontro das nossas vidas!

Com carinho
Dani e Luis.








Um comentário:

  1. Amiga estou muito emocionada lendo a história de vocês.
    Obrigada por me colocar presente neste dia tão especial.
    Que Deus abençoe esta união.....

    Bjs casal

    ResponderExcluir